domingo, 7 de dezembro de 2008

Mudanças

Olá Pessoal!

Mais tempo se passou e cá estou novamente.

É interessante, mas esse tempo tem sido diferente. Sinto essa grande diferença e ouço daqueles mais próximos isso também. Realmente não há como esconder que isso tudo me faz feliz.

Nesse domingo (07/12) estava no meu quarto e passei a ver cultos gravados nos EUA. Aquela adoração mexeu comigo. Logo depois voltei a ouvir louvores de um ministro americano também e que há muito tempo não ouvia: Bob Fitts. Deixei abaixo uma letra que falou muito ao meu coração e que é uma verdade.

O culto dessa noite foi de um mover maravilhoso. Obra de Deus! Pude testemunhar sobre a viagem e até mesmo antes, durante a reunião do louvor, já pude sentir a presença de Deus. Tremendamente ministrado pela Palavra no livro de Jó capítulo 19. Se você puder, leia. Simplesmente Jó nos ensina o que é ter paixão por Deus mesmo sem ter motivos para isso. Acontece que ele simplesmente confiou na redenção de Deus e não atribuiu ao Senhor a culpa de tudo o que estava acontecendo com ele. Pode uma coisa dessa? Claro que pode. Jó conhecia a Deus muito mais do que eu conheço. Ele sabia que o nosso Paizão não daria mancada com ele. E foi assim que aconteceu.

Tenho que ir, mas grande abraço pra todos e fiquem com o louvor que é simplesmente inspiração de Deus:

Constant Companion

Early in the morning
when I see Your shining star
and late in the evening
when You whisper to my heart
I call Your name and You're there
with each day that passes

I know Your love for me
In the moments when I stand tall
in the seasons when I weak
I call Your name and You're there

No other friend like You my Lord
I know Your embrace
So I will lift my hands to You
I offer my song of praise
You are my constant companion
my helper and my friend
You are the maker of the heavens
You love me again and again

Nenhum comentário: