domingo, 14 de dezembro de 2008

Super Sabadão

Olás (rs),

Se vcs pudessem me ver agora diriam apenas que estão vendo um camarão... eheheeh... porque estou muito queimado.

Essa semana foi de grande expectativa e uma delas porque a empresa onde trabalho lançou as Assembléias Online. Muito bom trabalhar nesse projeto e melhor ainda saber que ele é dez!

Foi ótimo falar com uma pessoa muita querida nessa semana e saber que Deus a ama e está cuidando para que sua vida seja fortalecida novamente.

E sábado chegou... era pra ir no Parque do Ibirapuera, mas não rolou. Fomos no Parque Villa Lobos. Ótimo lugar! Não é super lotado e no tamanho ideal para se destrair. A companhia foi ótima também! A Pri foi comigo e pudemos nos queimar um pouco andando de bicicleta, caminhando no parque, descansando nos bancos, passando pelos brinquedos, almoçando (hot dog, pastel e caldo de cana) e tanta coisa hein Pri!

Cheguei em casa e corri para o ensaio da Cantata. Muito bom... espero que abençoe e toque o coração das pessoas no domingo.

Mais tarde em casa... a reunião da liderança de jovens. Sem comentários. Muito bom receber a todos e poder compartilhar de td qto Deus tem feito. Ter oportunidades de conversar com alguns amigos e compartilhar as coisas espirituais é benção. É nesse momento que tb somos tratados e ali poderia ter começado uma vigília. Mas não foi dessa vez...

Quer saber como foi td mesmo? Esteja aqui comigo! Os fds nunca mais foram os mesmos desde os 25 anos e continuarão sendo benção para todo o sempre em nome de Jesus! :O)

Abraços people,

Um comentário:

Unknown disse...

aeee Ale!!!! gostei de ver!!!! vida nova!