quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO

Aeee 2009 chegou!

Graças a Deus e até mesmo nisso somos abençoados: na oportunidade de passar de um ano a outro lembrando que nem tudo foi só de muitas lágrimas e suor. Pelo contrário, fomos agraciados com momentos de felicidade e sorrisos.

Obrigado Deus! O sorriso nunca faltou e mesmo nos momentos de angústia quando entrei em Sua presença meu coração foi consolado e conheci o milagre da Tua presença que refrigera e nos traz alegria. Isso é sobrenatural. Espero que você, você aí que está lendo... tenha essa oportunidade.

Agora à noite foi um misto de tudo e foi ótimo.

Essa ano novo passamos em nossa nova casa, mas com muitas saudades de parte da família que ficou na praia! :O(

Mas esse foi o momento em que escolhemos agradecer na igreja ao Senhor por todas as vitórias e situações que passamos. Foi muito precioso encontrar os irmãos na igreja e ouvir os diversos testemunhos que nos levam a refletir também sobre os valores que empregamos em nossas vidas.

Um ano... 365 dias... quanta coisa acontece! Meu Deus! Quanta coisa aconteceu nesse tempo.

Não tenho muitas palavras porque na verdade nem sei por onde começar e mais uma vez os amigos de perto é que ouvem o "falar complicado" e traduzem com palavras simples os meus sentimentos.

Quero somente dizer que vou continuar amando as pessoas ao meu redor como sempre amei. Porque isso aprendi de Deus: vocês tem um valor incalculável e sua essência transpira a natureza do Criador. O amor de Deus os envolve como um pai abraça seu filho e me faz pensar que ainda há esperança para todos.

Ovelhas, família, irmãos e amigos,
Obrigado por me permitirem fazer parte do universo de suas vidas.

Deus,
Obrigado por fazer com que Sua Palavra permaneça em minha vida como uma tocha que não se apaga. Por ser tão real quanto o ar que eu respiro. Por me fazer acreditar quando não tenho mais forças. Por me dar tanta esperança quando todos crêem que não existe mais vida.
Obrigado por resgatar amigos e irmãos meus... aqueles que a sociedade e até mesmo seus próprios parentes haviam deixado de lado.
Obrigado por fazer meu coração ser celeiro dos Teus sonhos. Por me fazer lembrar que aqueles que vem a Ti, Jesus Cristo, jamais serão lançados fora e renovar esse sentimento em mim. Não são simples palavras... é a essência da minha vida.
Por me fazer como sou. Creio que muitos serão alcançados pelo teu amor. Não por uma religião, mas por teu amor, Pai das Luzes.
Deus, obrigado por não mudar. Por acreditar em mim mesmo quando fraquejei. Quando pensei em jogar tudo pro ar.

;O) Me despeço de 2008 com a sensação de ter começado um ciclo de grande despertamento.

Ainda essa noite encontrei uma irmãzinha muito querida que entregou de Deus algo pra mim onde tive a confirmação dos desejos do coração do Pai.

O fogo começou a queimar novamente no altar. Os ministros de Deus experimentarão nesse tempo algo que jamais viram em nossa nação.

Esse país, o Brasil, provará de grande transformação. Os joelhos semearam bençãos que agora os olhos e as mãos de toda essa nação conhecerão. Algo começou nos ares do Brasil.

Grande abraço à todos vocês,

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei de ver Ale!!!! Feliz Ano Novo pra todos nós....já to adorando esse ano novo sendo seu irmão em Cristo! Sinto q vai ser um anototalmente diferente pra mim, e com certeza MUITO MELHOR!!! Grande abraço amigoooooooooo

Anônimo disse...

É isso aí, Ale!!!!!!!